ÁREA DO
ANUNCIANTE

esqueci a senha

 

Destaques

Publicidade

Voltar

O Banner, é a forma de propaganda on-line que mais se aproxima da propaganda tradicional e ainda é o tipo de promoção que recebe a maior parte dos investimentos das agências e anunciantes na Internet.

O Banner é uma forma interessante e de fácil operacionalização para a geração de tráfego e divulgação de marca, desde que observada a relação custo/beneficio, ou seja, o retorno em termos de visitas trazidas pelo banner e quantidade de impressões e o investimento realizado para sua publicação.

Publicidade Lateral
Esta publicidade altamente recomendada, pois há possibilidade em diversos tipos e valores de investimentos:

O exemplo abaixo mostra que ainda é possivel ter diversos de tamanhos. 

n/d

 

 

Publicidade Miolo
Mais rentáveis e de investimento continuo, o valor é unico:

n/d

O investimento para sua campanha publicitária é composto por 2 elementos:

    Taxa de Veiculação:
Este é um valor fixo que cobre a veiculação do seu anúncio (impressões). 
Não existe limite máximo de impressões, entretanto uma vez ultrapassado o limite de impressões, seu banner continuará sendo mostrado desde que:
a)- haja disponibilidade de espaço;
b)- a Taxa de Performance não tenha sido atinjida.

    Taxa de Performance:
Este é o custo por click, ou seja, o valor pago para cada usuário Internet que for direcionado ao seu site quando clicar em seu banner.
Através deste elemento você define os resultados que pretende obter em sua campanha publicitária, como também o volume de investimento.